terça-feira, 9 de setembro de 2008

Olá internautas! Bem vindos ao The Syle Parade. Eu sou a Mints, e nesse blog eu vou dar dicas sobre roupa, maquiagem, cuidados com pele e cabelos, etc. Esse blog foi feito com muito carinho (OAISJAOISJ) para TODOS os jovens sem exceção, de estilo e personalidades. *O* Vou dar dicas sobre estilo teen, não sobre moda praia e tendências de grifs famosas, o_õ não sou a Isabela Fiorentino. :) Hoje eu vou dar umas dicas de roupas bem legais, espero que gostem amores, e outra coisa, todos que visitam o nosso blog, já são da família, não admito nenhum tipo de preconceito aqui, se amem ok chuchus? (:
Muito bem, vamos começar com as listras? São a sensação do momento! Além de lindas, combinam com qualquer roupa, e com qualquer pessoa.
Dicas legais:

1º Você pode perguntar: listras com estampa?
Eu respondo: depende, as listras não vivem muito em harmonia com estampas. Tente usar a estampa o mais discreto possível, para que as listras apareçam mais. Mas para você que ainda não entede muito, não arrisque. Vou dar umas idéias de looks bem legais:

- Peças listradas tem tudo a ver com o visual roquinho, você pode montar o seu com uma calça skinny escura, pra realçar o look, aposte em um suspensório. Nos pés, aposte no tênis ou em uma ankle boot;
- Para o estilo mais menininha pode apostar em uma blusa listrada com uma calça skinny, ou um short balonê com uma sapatilha, vai dar essa idéia. (:
- Para uma coisa mais ousada, você pode usar uma blusa listrada com uma minissaia cintura alta de tecido tipo balonê, uma meia calça escura, não precisa ser preta, pode ser puxada pra o tom vermelho, roxo, todos esses dão certo e uma sapatilha, sapato bonequinha ou um saltinho com o bico arredondado.
Aproveitem!

1bj, tchau.

Próximo post: Cabelos.

Nenhum comentário: