sábado, 9 de maio de 2009

Música.

Bom Gemt, mais uma vez a Mints aqui rê!
Well, como no último post, eu falei sobre make, mas tipo, foi só fixamente no delineador, eu não vou continuar hoje, vamos mudar um pouco de assunto por hoje hm, qtal? :D
Bem, eu vou dar dicas bem legais, de músicas que eu gosto, e queria compartilhar com vocês também, espero que curtam bastante :)
Música pra mim, é vida, eu não imagino minha vida sem ela. Bom, eu não curto todos os tipo s de música, ré, não sou eclética, rs. As pessoas acham que ser eclético é falta de estilo, meu, eu não acho ._. Música pra mim tem que ser boa sabe, melodia boa, letra boa, e pra mim, eu prefiro as internacionais, as pessoas falam: "Nossa, como uma pessoa não gosta das músicas de seu país de origem?" Meu, eu gosto de conhecer outras culturas, já que vivo aqui, porque não posso ouvir coisas de fora? Ergh. Bem, eu gosto muito das folks, indies, pops, e concerteza rock, é claro (curto também um rock antigão, tipo, aerosmith, beattles) xD
Então como eu disse antes, vou compartilhar um pouco do meu gosto musical com vocês, e a partir de hoje, vou fazer isso frequentemente, vou sempre procurar por sons novos, para deixar os ouvidos de vocês sempre atualizados, espero que curtam meu gosto musical (:
Não sei se vocês já sabem, mas minha banda favorita é a Avenged Sevenfold *O*
Curto muito o som deles, quem conhece e gosta do tipo de som, tenho certeza que curte muito eles também (:
Bem, eu não sou do tipo, 'sôhardcoreeaívaiemcara?', eu gosto de outros sons também, não totalmente diferentes, mas não pode-se dizer que são a mesma coisa.
Bom, a Avenged, vamos dizer que seja um hardcore, mas creio que de uns tempos pra cá, ela tenha criado um estilo próprio sabe, não muito bem definido, e é isso que eu acho mais fascinante, eles misturam várias coisas, violinos com guitarras, trompetes com bateria, piano com vocais grutais, e mesmo assim, fica perfeito (na minha opinião rs)! Então, queria que vocês dessem uma conferida... e quer uma dica de música deles? A minha preferida é 'A little piece of heaven', ela é bem tetral sabe, mas há nela poucos sons de guitarra, uma coisa meio "halloween" ADORO *O*
Ok, vamos falar de outras bandas também antes que eu me empolgue rs... Outro som bem legal é o da banda Cobra Starship, eu curto pra caramba eles, é meio que um estilo meio alternativo também, mas vou apelar pro poprock, rs. Quer uma dica de música deles? Bem, eu adoro 'Send my love to the dancefloor I'll see you in hell (Hey, mister DJ)' Eu recomendo, é bem legal :D
Mas para você que é mais calminho, rs, eu recomendo a banda The Hush Sound, o som deles é ótimo! É meio que "feliz" (euri), mas é muito bom :D Uma dica de música? Eu adoro a 'We Intertwined' (esse link é de um vídeo feito por fãns, rs.)











Bem, recomendei 3 bandas de estilos bem diferentes, espero que gostem, e amanhã tem mais, bjs :*

Nenhum comentário: