segunda-feira, 11 de maio de 2009

Música.

Hê aeae, postando sobre música novamente, como eu prometi que faria ré. Espero que tenham gostado das últimas bandas que eu recomendei (: Well, hoje eu recomendarei 3 bandas diferentes, como eu andei fazendo :D Então a primeira, lá vai, rs
Bom, a primeira será a banda Escape the fate, que eu acho bem legal por sinal. Ela é meio que um hardcore, bem leve, sim, até pra você mesmo que não curte muito o som, pode gostar (:
A banda antigamente, tinha como vocalista o Ronnie Radke, mas como ele foi preso, o
novo vocalista se chama Craig Mabbitt.
Uma dica de música? Bom, muitas músicas deles são gritadas, e eu
adoro isso rê, mas a minha preferida deles, e bem diferente das que eles costumam tocar, mas se quiser você pode pesquisar mais, rs. Então aqui vai minha dica de música, que se chama 'It's just me', espero que curtam.
A segunda banda, chama-se The ting tings, que eu também adoro!
Ela é mais puchada pra um poprock, com algumas oisas eletrônicas, rs, acho que muita gente já a conhece, mas aqui vai.
Minha dica de música será 'shut up and let me go' minha música preferida deles. Espero que curtam :
D
Para quem é mais calmo, mais relax (q), eu recomendo que escute Plain White T's, que eu simplesmente A-MO! É uma banda indie
, bem legal, que simplesmente decolou no sucesso com a música 'Hey There Delilah', mas a minha música preferida deles, que vai ser a minha dica de hoje, é a 'A Lonely September', meu, é muito legal, pode acreditar!

Bom, é isso, e espero que ouçam, e curtam bem as bandas, e as músicas, bjsmil :*

Nenhum comentário: